São Paulo alem de ser um dos pontos turisticos mais visitados do país inteiro, essa cidade também pode te oferecer um roteiro um tanto assustador. Nessa matéria iremos mostrar alguns dos lugares mais assustadores e tenebrosos dessa gigantesca cidade. Em São Paulo você pode encontrar diversos pontos turisticos curiosos para se conhecer. Porem o assunto hoje é sobre lugares assombrados. Muitas histórias são contadas do que acontecia em alguns prédios antigos de São Paulo. Algumas pessoas contam que viram aparições paranormais, outras contam ter ouvido barulhos estranhos.
A professora da Mackenzie Rosana Schwarrtz diz que essas histórias geralmente surgem logo apos ter acontecido algo trágico e violento no local. E assim as histórias se manifestam e acabam deixando você de cabelo em pé.
1. Capela dos Aflitos
O terreno da capela foi um cemitério, onde eram enterrados escravos doentes indigentes e criminosos. Pessoas que trabalham na região já ouviram gritos estranhos vindo deste local.
2. Edificio Joelma.
No local desse prédio já aconteceram duas tragédias, na década de 40 um professor matou duas irmãs e enterrou seus corpos em um poço. Depois que os corpos foram descobertos o rapaz se matou.
3.Edificio Martinelli.
Alguns dizem que uma mulher loira sem rosto é vista circular pelo prédio durante a noite, existem relatos que as portas dos armários batem constantemente sem nenhuma explicação.
4. Camara Municipal.
Antes de se tornar câmara o terreno era um cemitério de indios. Um homem já foi visto entrar no elevador várias vezes e nunca mais sair.